Perto

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O tempo passa, a vida passa.
Lembranças de amor viram meras imagens borradas.
No seu caso foi diferente.
Pensei em você todos os dias.
Senti sua falta.
Nunca tive você por perto.
Sempre quis isso.
Mas não foi possível.
Você se afastou mais ainda.
Sofri.
Bebi.
Foi uma falta inigualavel que eu senti.
Agora mudei.
Quero ser alguém.
Quero fazer certo.
Quero você aqui perto.
Quero te ver feliz.
Você surge em minha vida e muda tudo.
Não é a primeira vez.
Mas não quero que você desapareça uma vez mais e depois volte para mudar de novo.
Não quero nos afastar.
Quero te amar.
Decentemente.
Verdadeiramente.
Não importa o que eu pense.
Não importa o que eu diga.
Não sei se você acredita em mim.
Parei de quebrar promessas.
Quando eu digo para sempre, pequena, é para sempre.


Você fez falta =]

1 comentários:

glacierfemme disse...

*-*

Postar um comentário