Quero

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Outra noite em que me perco em pensamentos...
Eram suas palavras reais?
Eu te amo!
Não nego.
Não negarei.
Não nego que errei.
Sou humano!
Imploro uma chance de corrigí-los.
Fazer o certo.
Te fazer feliz.
Que os erros não sejam eternos!
Eu sobreviverei.
Eu sei.
Mas o que é a vida sem você?
Pode ser o fim do mundo.
O fim do meu mundo.
Com você tudo fica bem.
Te quero todo o tempo.
Te quero para sempre...
Ou para um simples amanhã.
Mas te quero.
Você é meu tudo.
Por mais que eu não possua nada
Te quero...
Te almejo...
Palavras ao vento...
E uma vez mais aguardo um sinal.
Do além ou real.
Seu sinal.
Espero que isso não tenha um final.
Pelo menos que não seja um final afastado.
Quero estar ao seu lado.
Quero para sempre esse sonho.

0 comentários:

Postar um comentário