Antítese vitalícia

domingo, 25 de abril de 2010

Salve-me
Algumas vezes pessoas não resolvem problemas sozinhas
As vezes juntos criamos problemas
Ou não queremos nos arriscar

Acho que não é meu lugar
Não é meu tempo
Não é minha vez
Ou quem sabe, talvez

Não recordo meu primeiro pensamento
Escrevo o que não foi o ultimo
Algo mastigado
Amargurado

Vale ser dono de algo?
Algo é de alguém?
Alguém é de alguém?
Alguém é de algo?

Eu não estarei lá todo o tempo
Não sou onipresente
Não sou exclusivo
Simplesmente estou vivo

Vocês estiveram no lugar certo
Na hora certa
Ou eu que cheguei a tempo
Nosso show começou

Estou apaixonado
Estou apavorado
Névoa fria
Vapor quente

Nascemos separados e nos unimos
Talvez nos separemos e levemos partes um do outro
Não quero me libertar
Nada é eterno

1 comentários:

Mrs. Doll disse...

às vezes seus posts são tão down q deixam a Kel preocupada com vc... Será que toda essa confusão tem fim? I wanna hold you and say everything is allright.

Postar um comentário