Sinto muito

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Até o momento esse foi o dia mais triste que eu tive.
Não conversamos hoje.
Parece que eu tenho medo de você e não sou capaz de imaginar o seu lado.
Me deixei levar por um sentimento.
Sentimento burro, que me feriu e me deixou sofrendo por meses.
Sentimento maldito que lhe tirou de perto de mim.
Sentimento insano que me fez perder tudo.
Parece que hoje eu morri aos seus olhos lhe dizendo a verdade.
Eu sinto muito.
Sinto muito por ter me enganado e ficado loucamente apaixonado e pensado em você todo esse tempo e em como eu poderia te fazer feliz.
Sinto muito por não poder nem mais ficar ao seu lado sem ter vergonha de mim mesmo.
Sinto muito por não ser digno do seu amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.